quarta-feira, 13 de abril de 2011

E então, é o fim do JV ...!!!

Após 10 dias fechado, está confirmado
o famoso e fabuloso Super JV inaugurado 
no último dia 03 de fevereiro foi vendido 
para o Supermercado Candidés...

 As mercadorias estão sendo contadas...










 


O depósito está sendo esvaziado e catalogado...

 Depois de vários momentos felizes...








"A nossa intensão não era atrapalhar ninguém e nem brigar com ninguém, mas a gente sabe fazer é isso a gente gosta de mexer com o povo e o povo gosta de mexer com a gente..." diz a conhecida popularmente como FIA

  

Descemos e subimos essa escadas muitas vezes, na maioria delas carregando caixas pesadíssimas, mas com a felicidade de saber que ali estava a comunidade, também feliz,comprando e comunicando com a gente, isso era o nosso combustível, isso nos dava forças...

 
E a galera dando 
duro pra desmontar tudo a tempo...


Mas a ganância às vezes deixa as pessoas cegas, mas vpu seguindo seguindo em frente, há alguns anos trabalhei com as pessoas por mais de 10 anos, e eu adoro isso mais eu tenho uma vida, uma família, uma casa e uma consciência e não tava me sentindo bem com todas essas disputas, então me fizeram uma oferta resolvi deixar isso pra eles, pois isso é briga de "cachoro grande", gente que tem um sustento, e vou lendo a minha vida até um dia que eu possa sonhar novamente...  diz Donizete o proprietário...



Mas, o sol nasceu para todos. a sombra e apenas o resultado, dos caminhos que você escolhe, se talvez ele não tenha brilhado pra você ainda mais paciência que um dia ele irá brilhar, mas quando ele brilhou pra mim alguém veio e me fez sombra mas um dia ele voltará a brilhar...







Essa camisa vai ficar guardada em minha gaveta e para sempre em nossos corações, no meu e de outros 21 colegas de trabalho...




    "Se é possível sonhar,         
  porque não tornar 
os nossos sonhos em realidade..."       Walt Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário